Instruções de Retorno

Para trocares ou devolveres os nossos produtos apenas necessitas de fazer download do Formulário de Devolução Online e seguir as instruções de preenchimento:

1. Nº da Encomenda: preenche com o número da encomenda associada ao produto que pretendes devolver (exemplo: #1001);

2. Dados do Cliente: preenche o nome, os dados de envio e os contactos associados à entrega da tua encomenda;

3. Dados de Recolha:

    3.1 Se pretenderes reutilizar os mesmos dados de cliente para a tua recolha basta selecionares a opção "Reutilizar dados de cliente" e passares para os "Produtos a Devolver";

    3.2 Se pretenderes que a recolha seja feita noutro local (trabalho, na casa de outra pessoa ou qualquer outro motivo) seleciona a opção "Utilizar dados novos" e preenche o nome, morada e contacto que ficarão associados à recolha (o e-mail terá que se manter o mesmo da encomenda inicial); 

4.1 Produtos a devolver: indica qual o modelo, tamanho e motivo do produto que pretendes devolver.

4.2 Caso pretendas trocar indica o produto que pretendes receber em "Motivo" (modelo - cor - tamanho)

5. Data: coloca a data em que nos fazes o pedido;

6. Grava o documento com o #nºencomenda.pdf (exemplo: #1001.pdf);

7. Envia um e-mail para info@sanjo.pt com os seguintes dados:

    7.1 Assunto: Devolução/Troca #Nºencomenda (exemplo: Devolução #1001/Troca #1001); 

    7.2 Anexa o documento ao e-mail e indica se pretendes que seja enviada a etiqueta de retorno CTT para que possas entregar em qualquer Ponto CTT ou se pretendes a recolha de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 19:00 na morada indicada e deves indicar o dia que pretendes que seja agendada.

    7.3 Caso tenhas feito o pagamento por Referência Multibanco e optes pelo reembolso envia-nos o IBAN da conta bancária para onde pretendes que seja feito o reembolso; caso tenhas pago por outro método de pagamento o reembolso será automático.

Iremos agendar a recolha do produto de acordo com o teu pedido e enviamos-te os dados da recolha do teu produto ou a etiqueta de retorno por e-mail.

O reembolso apenas é efetuado após a verificação da conformidade do produto.

Qualquer dúvida consulta a nossa Política de Envios, Trocas e Devoluções ou a secção de Trocas e Devoluções das nossas FAQ's.

Todas as devoluções devem ser feitas para:

Rua 5 de Outubro nº 484 | 4700-260 - Braga | Portugal