Envios e Devoluções

Como faço uma compra online?
Muitos simples:

  • Podes criar a tua conta de utilizador ou prosseguir como convidado;
  • Selecionas o produto pretendido e escolhes o teu tamanho, posteriormente adicionas ao carrinho;
  • Vai ao carrinho, verifica a tua encomenda e concorda com os termos e condições e clica em "finalizar compra";
  • Preenche os dados de envio - Nome; Sobrenome e Morada Completa;
  • Caso pretendas a recolha num dos Ponto CTT, consulta os Ponto CTT disponíveis e preenche a morada de acordo com os dados do Ponto CTT que pretendes e coloca a indicação - PARCERIA CTT:

Exemplo:

  • Clica em "continuar para o envio" e verifica o teu contacto e a morada de envio;
  • Clica em "prosseguir para pagamento, escolhe a opção de pagamento que pretende utilizar e preenche os dados solicitados;
  • Se pretenderes que a morada de faturação seja a mesma que a morada de envio clica em "O mesmo endereço de envio"; se pretenderes colocar uma outra clica em "utilizar um endereço de faturação diferente" e preenche com o endereço que pretendes
  • Por fim, clica em "comprar agora" e receberás a tua notificação no e-mail.

Depois só tens que aguardar que cheguem.

ENVIOS

Quanto custa a expedição?

A expedição varia consoante o país de destino e os produtos adquiridos nas seguintes condições:

PORTUGAL

  • Envio Standard - €5,00

Entre €0,00 e €49,99

  • Envio Grátis- €0,00

Mais de €50,00

ESPANHA

  • Envio Standard - €10,00

Entre €0,00 e  €49,99

  • Envio Standard - €5,00

Entre €50,00 – €99,99

  • Envio Grátis - €0,00

Mais de €100,00

UNIÃO EUROPEIA (excepto Portugal e Espanha)

(26 países e regiões)

  • Envio Standard - €15,00

Entre €0,00 e €99,99

  • Envio Standard - €10,00

Entre €100,00 e €149,99

  • Envio Grátis - €0,00

Mais de 150,00

RESTO DO MUNDO (excepto UE)

(214 países e regiões)

  • Envio Standard - €20,00

Entre €0,00 e €99,99

  • Envio Standard - €15,00

Entre €100,00 e €199,99

Envio Standard - €0,00

Mais de €200,00

Qual o prazo de entrega da minha encomenda online?

O prazo de entrega dos nossos produtos variam de acordo com o local de destino da encomenda de acordo com os seguintes prazos:

PORTUGAL

  • 1 a 2 dias utéis

ESPANHA

  • 2 a 3 dias utéis

UNIÃO EUROPEIA (excepto Portugal e Espanha)

(26 países e regiões)

  • 3 a 4 dias utéis

RESTO DO MUNDO (excepto UE)

(214 países e regiões)

  • 4 a 5 dias utéis

Quem entrega a minha encomenda?

Em Portugal Continental, Ilhas e Espanha as entregas são realizadas pelos CTT;

Para os restantes países as entregas são realizadas pela DHL. 

Posso efetuar uma encomenda e enviar para o destino diferente da minha Nação?

Claro. Apenas tem que completar corretamente a morada de entrega e deixar associado o contacto do responsável pela receção da encomenda.

Podes ainda optar pela recolha num Ponto CTT. Existem imensos: descobre qual o mais próximo da tua zona.

Posso escolha dia e horário de entrega?

Não, certifique-se de que alguém esteja presente no endereço de entrega escolhido por si.

No caso de não conseguires garantir a receção do modo acima sugerimos que optes por um Ponto CTT, consulta os pontos disponíveis e usufruii da flexibilidade de poderes levantar a tua encomenda no horário disponibilizado pelo Ponto CTT.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver a minha compra online?

Podes devolver a tua encomenda até 14 dias após teres feito a encomenda, desde que os produtos mantenham as suas características originais e sem sinais de utilização. Basta preencheres o Formulário de Devolução Online e enviar para o e-mail info@sanjo.pt. Os custos dos portes não são reembolsáveis nos casos em que o envio teve custos aplicados e o reembolso dos artigos devolvidos é feito na mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra após receção e verificação da conformidade do produto devolvido. Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a SANJO reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e recusar o reembolso dos mesmos.

Consulta as instruções de devolução aqui.

Enganei-me no tamanho/artigo/cor da minha encomenda, posso substituí-la?

Não é possível efetuar substituição de produtos em encomendas concluídas, contudo caso ainda não tenha sido expedida pode solicitar o cancelamento da mesma através do e-mail info@sanjo.pt ou caso já tenha sido expedida pode aguardar a receção e optar pela devolução que será totalmente reembolsável caso os portes tenham sido grátis.

Já preenchi e enviei o formulário de devolução online e gostaria de modificá-lo, como posso fazer?

Claro. Basta fazeres download de um novo Formulário de Devolução Online e preencheres de acordo com as alterações que pretendes modificar e envia-nos novamente. Teremos em conta o último formulário recebido.

Posso devolver várias encomendas diferentes na mesma expedição?

Também podes. Para isso deves preencher um formulário por encomenda e anexar ao e-mail que nos vais enviar, no título coloca os números das encomendas em questão e iremos agendar a recolha conjunta dessas encomendas.

Já recebi a notificação da recolha da encomenda mas mudei de ideias e quero ficar com a mesma posso fazê-lo?

Para isso só deves enviar e-mail a dizer "Cancelar devolução #(nº da encomenda)" a expor o pedido e nós cancelamos a recolha.

Como recebo o reembolso?

O reembolso será efetuado com a mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra online. Caso tenhas optado pelo pagamento por PayShop ou Referência Multibanco iremos efetuar-te transferência bancária.

Quando efetuo uma devolução de várias encomendas como é feito o reembolso?

O reembolso será feito por encomenda através do método de pagamento utilizado no ato na compra.